quarta-feira, 8 de julho de 2015

As pessoas estão eslouquecendooo!

Boa noite gente!
Preciso dividir isso com vocês...
A gente sabe que a correria da vida está demais e que a gentileza entre os "humanos seres" se tornou artigo de luxo mas tem dias que eu me assusto com essa "humana raça".
Hoje eu fui a um compromisso de trabalho e tinha uma mulher muito surtada no lugar de atendente, sei que eram muitas pessoas pra duas atendentes,mas a postura de uma era o oposto da outra. Em lugares pequenos com muita gente é normal um burburinho, mas ao menor sinal de conversa a pessoa gritava: -Geeente isso aqui não é feira não, "FALA" BAIXO!
Um rapaz chegou e fez uma pergunta simples e ela disse que tinha jogado o papel dele no lixo: -Ficou em cima da mesa eu não tenho obrigação de guardar nada, já joguei fora,se você achar no lixo...
Pensei comigo... OI?! Enfim, uma sucessão de fatos absurdos que me fizeram rir, parecia uma daquelas pegadinhas muito loucas, eu até olhei em volta pra ver se tinha uma câmera escondida mas infelizmente não era o caso.
Indo pra casa antes de atravessar a rua tinha uma mulher que eu sinceramente achei que estava brincando de "boliche humano" com a bolsa dela, quase fui no bolo.
No metrô então nem é preciso se preocupar, quando vc cai em si já está lá dentro, no assento preferencial os homens e os mais jovens deixam que os mais velhos e deficientes permaneçam em pé, caramba, eu me lembro que desde menina minha mãe me ensinou o que se tornou automático e até quem não sabe ler entende o que aquele papel colado no assento preferencial quer dizer. Ufa... Chega!
Não vou lembrar de tudo, mas o alerta aqui é pra que a gente se perceba como seres vivos e se molde como seres HUMANOS!


Ana Paula Barros

Nenhum comentário:

Postar um comentário